A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Araputanga está com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os interessados podem se inscrever até sexta-feira (05), no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).
De acordo com Rayanne Barros, integrante da equipe de apoio administrativo do Pronatec em Araputanga, estão sendo oferecidos os cursos de recepcionista, auxiliar administrativo, confecção de bijuteria, operador de computador, corte e costura, manicure e pedicure. “A documentação necessário para inscrição é o RG, CPF e comprovante de residência e o candidato deve ter idade acima de 16 anos”, informou.
Rayane destacou que os cursos são realizados através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego em parceria com a Prefeitura Municipal e são escolhidos conforme a necessidade do município. “Trazemos o que realmente o município precisa e conforme as empresas que vão se instalar no Distrito Industrial vamos trabalhar a qualificação das pessoas, para quando elas se instalarem tenhamos mão de obra específica”, disse.
Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.